quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A sempre linda Paraty.

Além de ser um pólo cultural com atividades artísticas, culturais e literárias, Paraty é uma cidade que conserva sua história. E o Rio Media Center ofereceu aos jornalistas uma viagem pela história, gastronomia e atrativos naturais da cidade.

Uma das belas ruas de Paraty.

Paraty forneceu aos jornalistas um excelente happy hour com apresentação cultural de ciranda e dança caiçara, degustação com petiscos típicos caiçaras, produzidos com ingredientes locais como a banana da terra e a mandioca, além de drinques preparados com a famosa cachaça.

Cachaçaria.

Três pousadas foram oferecidas gentilmente aos jornalistas. Luiz Martins, do Jornal Impacto, e Alex Venturo, da Mincetur, ficaram hospedados na Pousada Corsário. Os jornalistas ainda fizeram um passeio de escuna pelas águas claras e cristalinas da baía de Paraty, uma das atrações mais procuradas pelos visitantes. Este passeio foi feito pelo Netuno II com sua equipe de bordo que atendeu os jornalistas muito bem e foram super gentis.

Ótima pousada.
Jornalistas no Happy Hour.
Jornalistas no passeio de escuna.

Aproveitamos para agradecer a todas as pessoas e instituições que proporcionaram o sucesso desta Press Trip. Sem sombra de dúvida, foi um encontro realmente especial, pois atingimos o nosso objetivo principal que é divulgar com satisfação a beleza e as riquezas culturais de Paraty.

Paraty sempre linda.

Recomendamos visitar a cidade para conhecer todos os seus atrativos como carnaval dos mascarados e blocos de rua, a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), o Festival Internacional de Fotografia Paraty em Foco, entre outros. Para mais informações, fotos e curiosidades, cliquem no Jornal Impacto. (Por Luiz Martins)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template