sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Festival de filmes no Rio

Iniciou nesta quinta (05/10) o maior festival de filmes na cidade do Rio de Janeiro. São 250 filmes de 60 países para a cidade carioca. Esta é décima-nona edição da mostra que começou nesta quinta-feira (05/10) e vai até o dia 15 de outubro de 2017. Produções estarão distribuídas em 15 mostras, entre elas a Première Brasil, com 75 títulos nacionais.

A abertura do evento foi no Cine Odeon, Cinelândia, Rio de Janeiro, apresentando o filme "A forma da água", de Guillermo Del Toro, filme vencedor do Leão de Ouro da última edição do Festival de Vaneza. Durante os 11 dias de evento, o público terá a chance de ver pela primeira vez as obras mais recentes de alguns dos principais cineastas do mundo.

Na programação, estão previstos os filmes: "Baseado em uma história real", de Roman Polanski, "Victoria e Abdul", de Stephen Frears, "A entrevista de Putin", de Oliver Stone, "O artista do desastre", de James Franco, "Rastros", de Agnieszka Holland, "Roda gigante", de Woody Allen, "Pequena grande vida", de Alexander Payne, "Detroit em rebelião", de Kathryn Bigelow, "O diabo e o Padre Amorth", de William Friedkin, "O formidável", de Michel Hazanavicius, "Roubo em família", de Steven Soderbergh, "A guerra dos sexos" e de Jonathan Dayton e Valerie Faris.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template