segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Gente que brilha

No dia 11 de novembro, o bispo Elias Ribeiro do Nascimento recebeu "Moção de Aplausos" conferido pela ALERJ pelos seus relevantes trabalhos frente à APEB - Aliança de Pastores Evangélicos do Brasil. O evento aconteceu na Igreja Missionária Cristã em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro e contou com a presença de diversos pastores, professores, jornalistas e do deputado Paulo Ramos que entregou o certificado a Elias.

A indicação de Elias foi do próprio deputado Paulo Ramos que há tempos acompanha os trabalhos da APEB conduzidos pelo bispo. Ao receber o certificado, Elias falou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pela APEB, "é nosso compromisso trabalhar para que todos superem conflitos,  sofrimentos, dores e falta de empregos para sustentar suas famílias. Que Jesus esteja sempre junto ao povo trabalhador nas suas lutas, nos seus desafios e conquistas".

Projeto Resgatando Vidas.

A APEB, com o apoio do INPASBRA-Instituto Impacto Social do Brasil e Jornal Impacto, desenvolveu o  projeto Noutético para resgatar usuários de crack. O projeto envolve, além de palestras, cursos e assistência médica ao dependente químico.
O objetivo principal do aconselhamento Noutético é proporcionar orientação para uma vida correta diante de Deus, o que subentende também correção e a denúncia a qualquer padrão que seja incoerente com o viver cristão. A atividade noutética, conforme ensina o Novo Testamento, indica que todos os cristãos, e não somente os pastores, devem ocupar-se no ensino e confrontar-se mutuamente (Rm 15.14).
O curso visa à especialização de pessoas na capacitação noutética. É um treinamento que, mediante a palavra de encorajamento, transforma o comportamento e o caráter do usuário de crack. As transformações começam na conduta, de modo que os usuários se enquadrem nos padrões bíblicos, com mudança de personalidade seguindo as Escrituras. O trabalho envolve confissão, arrependimento e o desenvolvimento de novos padrões de conduta. O projeto acredita que todo ser humano tem direito a novas chances na vida. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 coment�rios:

Unknown disse...

A Direção da APEB – Aliança de Pastores Evangélicos do Brasil, vem agradecer a todos do Jornal Impacto pela cobertura e registro da Homenagem prestada ao Bispo Elias Ribeiro do Nascimento – Presidente da APEB. A Homenagem foi um pedido do Bispo Carlos Gomes – Presidente da Assembleia de Deus ( Pregando a Palavra da Verdade ) em Anchieta que foi aceito pelo Deputado Paulo Ramos que fez a indicação em plenário. . A Moção foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e publicada no Diário Oficial da ALERJ para conhecimento de todos os interessados. O Bispo recebeu a Moção entregue pelo próprio Deputado Paulo Ramos que foi aplaudido pelos presentes . O Homenageado agradeceu a Deus afirmando que a ELE pertence toda a Honra e Toda a Glória.

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template