sábado, 9 de dezembro de 2017

Gente Que Brilha

O professor Edson Paiva foi destaque na educação carioca e, por isso, recebeu homenagem pelos seus trabalhos desenvolvidos na Escola Municipal Nair Fonseca, na zona Oeste do Rio. Em um país onde a educação não é valorizada, ensinar é uma luta diária. Quando um professor entra em uma escola, ele tem a dimensão do que a sua atitude pode causar na vida de seus alunos e no quanto seus gestos  podem modificar uma sociedade.

Seus ensinamentos potencializam as pessoas na sua essência. Ele não é apenas um educador, mas um amigo e companheiro. Ele caminha junto com os seus alunos na descoberta de novos conhecimentos e compartilha  suas experiências profissionais.



Professores que inspiram 

O Jornal Impacto parabeniza ao professor Edson Paiva pelo seu trabalho desenvolvido na rede municipal. Nosso objetivo é divulgar experiências vivenciadas em sala de aula através de projetos pedagógicos que promovam a construção do conhecimento. Acreditamos que os professores são essenciais para a transformação das pessoas.

Ao Edson, pela dedicação e pelo compromisso com o ensinamento que dinamizamos, parabenizamos pela trajetória percorrida. Que estejamos sempre unidos em busca de um construir sólido que possibilite que a nossa missão seja alcançada plenamente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template