quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Premiado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD)

Premiado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o diretor do Jornal Impacto, Luiz Martins, recebeu duas certificações por suas fotos selecionadas para retratar a implementação da Agenda 2030 no país. Luiz Martins foi premiado em duas categorias, pois suas fotos representarão dois projetos: o de desenvolver infraestrutura de qualidade e o de reduzir a desigualdade dentro dos países eentre eles


A finalidade do prêmio é reconhecer e valorizar práticas bem-sucedidas que contribuem para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). No documento de certificação, o PNUD reconhece a contribuição de Luiz Martins para que o Brasil cumpra os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Durante a Assembleia Geral das Nações Unidas de 2015, foi desenvolvida a Agenda 2030, que tem como objetivo buscar soluções para o desenvolvimento sustentável mundial até 2030. Na ocasião, também foram acordados entre as nações participantes os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), os quais visam o combate à pobreza, desigualdade, injustiça e impactos ambientais por meio da sustentabilidade. 

Para Luiz Martins é uma honra ter suas fotos representando projetos tão importantes da ONU. É um reconhecimento que enaltece o trabalho do fotógrafo na divulgação de imagens que retratam projetos relacionados às necessidades humanas, a saúde, a educação, a melhoria da qualidade de vida e a justiça para todos. Por isso, Martins se orgulha de fazer parte dessa grande iniciativa e de poder compartilhar esta ideia com os seus amigos e fotógrafos do país e do mundo. E nós do Jornal Impacto temos a honra de fazer parte da história desse grande fotógrafo e jornalista. Parabéns, Luiz Martins.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template