segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Paisagens Sustentáveis

Uma iniciativa que deveria ser adotada em outros bairros, a paisagem da Praia da Brisa tornou-se uma tração dos fins de semana dos moradores e visitantes dos bairros Sepetiba e Pedra de Guaratiba. Localizada entre Sepetiba e Pedra de Guaratiba, a Praia da Brisa é um dos mais belos parques a beira-mar da cidade, com os seus cataventos, pista de Cooper, ciclovia, trailers diversificados e muito verdes. 

Dotado de 4 piers ancoradouros que permitem ao visitante fazer belas fotografias, o local é entremeado por um loteamento de classe média, onde existem além dos quiosques, bons restaurantes, pousada e outras opções de lazer.

O local também possui diversos quiosques com ótimas opções. O Boteco da Brisa é um deles, que além de oferecer diversas opções de comida, ainda tem música ao vivo. Os proprietários do referido Boteco, está programando um festival de música MPB para o próximo mês de março de 2018.

O bairro registrou grande crescimento populacional nos últimos anos, principalmente após a reforma da Praia da Brisa, que revitalizou a orla e criou um ambiente agradável para eventos. Atualmente diversos shows fazem parte dos fins de semana no bairro. Além da caminhada ecológica, para quem gosta de fotografia, a Praia da Brisa oferece aos visitantes um belo por do sol. 
(Por Luiz Martins)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template