sábado, 14 de abril de 2018

Muito além de um "Andar Invisível"

Todo mundo esconde segredos. Muitas pessoas, além de esconder os próprios segredos, também precisam manter em sigilo algumas das ações que praticam. 


O jornalista e escritor Robson Machado recebeu o público para uma noite de autógrafos do seu livro “O andar Invisível” na Fnac Barra Shopping, na Barra da Tijuca, sábado, dia 15 de abril.

Jornalista e escritor Robson Machado
O livro que já é sucesso de vendas nas principais livrarias, é uma obra de ficção de cento e noventa páginas, e aborda o lado oculto que as pessoas tentam esconder da sociedade, bem como traições, velhacarias e futricas. 

Intrigas, negociatas, amores proibidos, traições... condenáveis práticas comuns que permeiam a vida em sociedade. Mas tudo o que as pessoas que se entregam a tais práticas não querem é que suas mazelas morais sejam reveladas. Foi exatamente para atender a esse propósito que foi criado “O andar invisível”. Um lugar destinado a manter ocultas as ações censuráveis que seus autores não desejam revelar. Se um segredo em hipótese alguma pode ser descoberto, somente um lugar é capaz de garantir esse sigilo: “O andar invisível”. O livro é um romance, com uma trama recheada de práticas do cotidiano das grandes metrópoles, como o Rio de Janeiro, cidade onde a história é ambientada. 

Robson Machado com Luiz Martins do Jornal Impacto
O evento contou com diversos amigos de Robson, que estiveram na Fnac para prestigiar o lançamento de seu livro. Robson, disse ao amigo Luiz Martins do Jornal Impacto, que mais importante do que chegar a uma das maiores livrarias do país é estar entre amigos. Obrigado a todos que compareceram e fizeram na Fnac do Barra Shopping uma mágica noite de sábado, disse Robson.

Morador da Zona Oeste e autor de grandes reportagens pela Rede Record e pela Rádio Tupi, entre outras emissoras, o jornalista Robson Machado, é detentor de diversos prêmios importantes em sua carreira. Entre eles, o Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo na categoria rádio. Robson foi o primeiro colocado pela série de reportagens “Rosas Despedaçadas”, sobre mulheres que sobreviveram à violência dentro de casa. Robson também ganhou o Prêmio Vladimir Herzog pelos seus trabalhos na área de jornalismo nacional. 

O livro " O andar invisível" já está à venda nas principais livrarias.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 coment�rios:

Copyright © JORNAL IMPACTO | Suporte: Mais Template